Pular para o conteúdo principal

CNA - Mecon - Minagri - UdeMM: Em SP, motorista de ônibus atira em passageiro que se recusou a pagar



Complete o seguinte texto com os artigos, preposições ou contrações a seguir: a,  a, à, com, de, de, da, da, em, na, na, no, no, o, o, os, por, um, um, um.

Em SP, motorista de ônibus atira em passageiro que se recusou a pagar
Por Felipe Resk | 31-08-15

____ motorista de ônibus José Marconi da Silva foi preso após atirar em ______ passageiro que se recusou a pagar passagem ______ madrugada desta segunda-feira, 31, na zona sul ______ capital paulista.
Um grupo ______ cinco pessoas havia subido ______ coletivo na região do Parque do Ibirapuera pouco depois ______ meia-noite. ______ passageiros teriam tentando usar o transporte de graça, o que deu início ____ uma confusão quando o ônibus estava próximo ____ Avenida Brigadeiro Luís Antônio.


O grupo teria tentado agredir o cobrador e, depois, entrou ______ conflito com o motorista. Silva, no entanto, estava armado. Ele sacou a arma e atirou contra ______ homem. A vítima precisou ser socorrida para o Hospital das Clínicas e não há informações sobre seu estado ______ saúde.

O motorista ainda tentou fugir, mas foi preso. Silva deve responder ________ porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

De acordo ________ o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss), Silva trabalhava ____ viação Campo Belo, empresa proprietária do ônibus, há mais de dez anos e nunca havia sido registrado qualquer problema na sua conduta. O sindicato também afirma que foi uma surpresa para a empresa ele estar armado durante ____ serviço.

Procurada, ____ São Paulo Transporte (SPTrans) diz que se trata de ____ caso policial fora de suas atribuições. O ônibus fazia a linha 5111/10 (Terminal Parque Dom Pedro II-Terminal Santo Amaro). O caso foi registrado ____ 78º Distrito Policial (Jardins).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 mulheres mais poderosas do mundo segundo a Forbes

Saiba quem são as 20 personalidades mais influentes do mundo, de acordo com a revista Forbes. 1. Angela Merkel , 57 anos, chanceler da Alemanha, é considerada a mulher mais poderosa do mundo (e a 4ª pessoa mais importante do mundo, em uma lista que inclui os homens)! Ela controla o país com uma das economias mais importantes do mundo e é vista como a líder da União Européia. 2. Hilary Clinton , 64 anos, secretária de Estado dos Estados Unidos, é a segunda mulher mais poderosa do mundo. Ela ajudou a segurar a imagem e as relações do país em situações conturbadas, como a Primavera Árabe, o caso Wikileaks e a morte de Osama Bin Laden. 3. Dilma Rousseff , 63 anos, nossa presidente, é a terceira mulher mais poderosa do mundo. A revista Forbes destaca que Dilma passou seu primeiro ano de governo "limpando a casa", afastando ministros e outros parlamentares acusados de corrupção. 4. Indra Nooyi , 55 anos, é a chefe executiva da Pepsico e quarta mulher mais poderosa do mundo. El...

Santo Antônio de Lisboa define sua Corte para o Carnaval 2025

Javier Trampa e a universalização do golpe

  Presidente da Argentina, Javier Milei. Foto: Milken Institute Milei não é o Presidente da República Argentina metido em um golpe. É um golpista metido na Presidência.   Carta Capital - Por JOSÉ GUILHERME PEREIRA LEITE - 19.02.2025 – Opinião (ouça este conteúdo) Comecemos por onde se deve: Javier Milei não é o Presidente da República Argentina metido em um golpe. É um golpista metido na Presidência. E quem deve ser interpelado, judicialmente, são também seus eleitores, todos eles, pobres e ricos, altos e baixos, por exercício temerário do direito de voto. O filósofo Paulo Arantes deu a fórmula vocabular – e cômica – do problema em 2016, quando Temer começava seus enredos de Iago contra Dilma Rousseff: sim, é um golpe; sim, são golpistas; mas não pensem mais em golpe no sentido épico-revolucionário do XIX e do XX, com disparos de tanque, fuzil e fumaça. São golpistas rebaixados, chicaneiros, punguistas, batedores de carteira. São golpes de praça, golpistas de comar...