Pular para o conteúdo principal

CNA 2: Carioca decide vender apartamento por medo de abdução alienígena




 

 

 

Carioca decide vender apartamento por medo de abdução alienígena

Por Charles Nisz | 29-11-13
Foto: Reprodução/OLX

Apartamento de 75 m², seminovo (3 anos de uso), na Vila Valqueire, zona oeste do RJ. “Possui um visual moderno e arrojado, ensolarado e arejado, parte elétrica e hidráulica novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas.”, diz o anúncio de venda. O preço é modesto para os padrões atuais: R$ 200 mil.
O que chama a atenção no anúncio é o motivo pelo qual o dono quer se desfazer do apartamento: “Recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire por ter um solo rico em silício reflete muita energia do campo magnético terrestre, atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.”
Muito inusitado, né? O imóvel estava sendo anunciado desde ontem no site OLX, mas o anúncio foi retirado do ar. Muita gente deve ter ligado para o proprietário. É mentira ou seria o caso de chamar os agentes Mulder e Scully, do seriado Arquivo-X? Você acredita em abduções alienígenas? (a dica foi do Fernando Santos)

Comentários

  1. Absurdo o comportamento da OLX. Qual mal que faz se esse rapaz foi ou nao abdusido? Ela deveria remover de seu espaço os LADROES que postam carros e cometem Estelionato, isso a OLX deixa correr solto. Ha varios relatos desse tipo de caso acima citado e nada eh feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Antônio de Lisboa define sua Corte para o Carnaval 2025

Contratos 6×1: a cara do Brasil que trabalha demais e ganha de menos

 Ao menos dois terços dos empregados formais no País estão submetidos a seis dias semanais de trabalho, muitas vezes com salários que não ultrapassam dois mínimos mensais POR MARCELO SOARES - 18.11.2024 Manifestantes se reunem em protesto pelo fim da jornada de trabalho 6 x 1, na Cinelândia, centro da cidade. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil   Ao passar por um supermercado no próximo final de semana, observe as pessoas que estarão trabalhando. Todas provavelmente cumprem a escala 6×1, que exige dedicação de seis dias por semana. Mais de dois terços dos trabalhadores formais no país estão submetidos a essa rotina, muitas vezes com salários que não ultrapassam dois salários mínimos mensais. A escala 6×1 se tornou um dos temas mais debatidos nas redes sociais depois que a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) começou a coletar assinaturas para pautar a tramitação de uma proposta de emenda à Constituição que busca a extinção da escala. A pressão foi tanta que até o direitoso...

Estudo revela existência de microplásticos ainda menores na Antártida

© Aiea/Martin Klingenboeck - Ação contou com o apoio de autoridades argentinas e de especialistas a bordo do navio quebra-gelo “Irizar”   9 Outubro 2024   Clima e Meio Ambiente Estudo realizado em bases argentinas  na Antártida pretendia gerar dados sobre os níveis de poluição plástica e suas fontes; preparação e análise de partículas recentemente achadas podem levar até 20 dias para estudar apenas uma amostra. A Agência Internacional de Energia Atômica, Aiea, anunciou o fim de uma operação que mostra provas de poluição por microplásticos em lagos, nos litorais e no oceano na Antártida. A agência que essas descobertas preliminares ilustram como a poluição plástica atingiu todos os cantos da Terra e como os microplásticos ameaçam a saúde do oceano global. Análise e resultados Entre os microplásticos encontrados nas amostras estão o politetrafluoroetileno, cloreto de polivinila, polipropileno e tereftalato de polietileno. A análise e os resultados serão publicados e compart...